Saturday, June 18, 2005

Ideologia importa?

Os textos abaixo parecem mostrar que sim. E eu não acho que isto seja algo desejável...(quem conhece a história dos laranjais do labo Balaton, sabe do que falo...)

A história na mão... e uma mala preta na outra

Eduardo Graeff (17/06/05 19:39)

Permitida a reprodução citando a fonte
http://www.e-agora.org.br

Ontem eu admiti que Dirceu, Genoíno e companheiros provavelmente são sinceros quando dizem que têm as mãos limpas, são honestos etc. Hoje, no Valor, César Maia destrincha essa questão. "Eles fazem a captura de recursos em nome do proletariado, do povo, da causa, do governo. Eu tenho certeza que nenhum dos nomes citados é pessoalmente desonesto. O Lula, o Genoíno, tenho a certeza de que nenhum é pessoalmente desonesto. Mas, ideologicamente, eles acham que é legítimo desviar recursos de dentro do governo - porque as estatais estão dentro do governo - e usá-los para fortalecer a causa, o partido."

De quebra, César Maia faz uma análise inteligente do impacto da crise sobre o cenário eleitoral de 2006.


Para Cesar Maia, atual cenário prejudica Garotinho
Valor (17/06/05)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

eXTReMe Tracker